Nossos Equipamentos

Atomizador

Lança a molécula química, em micro partículas, que se fixam nas paredes externas, reduzindo em até 80% os indesejados mosquitos (pernilongos, borrachudos, etc.)

Apropriados para espaços com maior dimensão.


Termonebulizador

Lança uma fumaça de molécula, não deixando resíduo liquido.
Próprio para ambientes internos.
Utilizado na dedetização, desinsetização e descupinização.


Pulverizador

Utilizado para dedetizar a parte exterior, deixando uma camada mais forte de molécula química, eliminando, e criando uma barreira protetora para não permitir a entrada de novas pragas.

Polvilhadeira

Será usada para o trabalho com moléculas em pó contra as baratas, expelindo este pó na caixa de gordura, esgoto, ralos de pias e banheiro.


Armadilhas para Roedores

Armadilhas para roedores são caixas pretas fixadas ao chão, com duas aberturas para a entrada do roedor. No interior destas caixas estarão iscas com moléculas químicas granuladas e contaminadas por pó, onde o roedor levará para o ninho, eliminando de maneira eficaz o problema.

Nossa molécula, neste caso, faz com que o sistema nervoso do animal seja afetado, não se decompondo, sem causar mau cheiro.

Seringa para Cupins


Trado de Solo

Equipamento especial para tratar as formigas infiltradas no solo, fazendo com que a molécula química chegue até a rainha, eliminando e extinguindo o formigueiro.

Higienizador de Caixa D’água

A limpeza do reservatório é feita com uma maquina aspiradora de sujeira com escovas com cerdas de nylon, usando uma técnica avançada de higienização, técnica esta, no qual o desperdício de água do reservatório é de apenas 10%, e avançado grau de eficácia e esbacterização.

Não sendo necessária a retirada da água do reservatório nem encerrar o abastecimento do local.